kika

As Aventuras do Super Matheus e da Super Carolina


Esse mês eu tive o prazer de me aventurar no mundo dos super heróis.O Super homem,mulher maravilha, batgirl, batman, capitão américa ,entre outros tomaram conta da minha vida e do ateliê. O Matheus e a Carolina, filhos da minha enlouquecida, criativa e divertida cliente Cristiane Cortes , comemoraram juntos com os amigos da escola mais um aniversário. 

Eu e a Cris temos uma relação que só nós entendemos! kkkkkk. Eram longas conversas pelo face, telefone,muita troca de sms,fotos e.... idéias...muitas idéias surgindo. Eu estava deitada e o telefone apitava, certamente algo de novo ela estava inventando.
Bem , se tem uma palavra que define essa mulher, a palavra é bom gosto.
Eram 41 crianças e todos os itens eram personalizados com o nome de cada uma delas.
Fizemos mochilinhas personalizadas para cada criança e dentro delas, vários, váriossss itens lindos e deliciosos fizeram a alegria dos pequenos super heróis.
Certificados, crachás, jogo americano,tubetes com capa de super heróis, pega varetas, bombas recheadas,caixas para hamburguer, pão de queijo , papel para sanduiche... tudo feito com a logo do Matheus e da Carol.
Segue algumas fotos do que aprontamos por aqui...
e daqui uns dias, tem mais!!!

Mochila personalizada com diversas guloseimas


Tubete com capa de super herói, pega varetas e batata power

MM personalizado, caixinha para barra de chocolate e pringles

Mini baleiros, caixinha de suco e refrigerante

Kit Super Heróis

Super bomba


Kit super heroinas

Diversas delícias para os pequenos super heróis


Pega varetas, bomba de baton, Pílula Multi poderes

Caixa para mini talento, mini baleiro, pega varetas, etc

Crachá de identificação das crianças

Jogo americano super heróis

Caixa para batata ou pão de queijo

Caixa de hamburguer e batata, com papel personalizado para sanduiche

Caixa para hamburguer

Detalhe: papel para sanduiche



Kit Lanche

Potinhos de doce de leite


Super batata

Mini balinhas








Box com guloseimas


Bomba de guloseimas


Kit festa na escola

Mc lanche personalizado




















Um comentário:

  1. Uaaaaaaaaaauuuuuuuu você é feraaaaaaaa!!!!!
    Quanta coisa lindaaaaaa!!!!!
    ADOREEEEEEI conhecer teu trabalho!!!!!
    Você é super criativa!!!!
    Obrigada por me avisar sobre as regrinhas, vou colocar teu nome, me ajudou muuuuuitoooo!!!! E tenho certeza que ajuda muuuuuita gente também!!!!!
    Se vc puder compartilhar o quadro de rotinas com horários, regras, direitos e deveres... seria óooooooootimo!!!!!!
    Estou nessa fase também... rsrsrs
    OBRIGADAAAA!!!!!
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

 
Kika

© Copyright 2012 Blog | Oficina da Kika

blog boutique