kika

Farmacinha da Kika

Ufa! Essa encomenda deu trabalho,rsrs.
Estamos localizados em Governador Valadares, interior de MG e a Kika, minha cliente e xará entrou em contato pois tinha visto e amado os produtos que criamos para a Cris (festa Corujas).
Ela completaria 38 anos e queria também a sua farmácia com o TPM Alivio, Pílulas, Bisnaga de Glicose, etc. Até aí tudo bem! Claro que poderíamos fazer se não fosse um pequeno grande detalhe: a Kika mora em Amambaí,MS e não teríamos tempo hábil para executar a encomenda para chegar na data da festa, mesmo que enviasse Sedex. Você jura que eu deixaria essa cliente infeliz? De maneira alguma.
Todas as artes já estavam prontas, eu precisava então encontrar uma pessoa bem corajosa em Campo Grande que fizesse tudo em menos de 2 dias e que entregasse no prazo. Procurei pelo facebook e então encontrei a Patrícia Santos, da Magia Personalizados. Gente, essa moça salvou a pátria! Ops, a festa da Kika.
Em menos de 2 horas resolvemos tudo, enviei os layouts e ela começou a produção. Fiquei surpresa com a agilidade da Pati e amei a qualidade do trabalho.
O resultado vocês podem ver aqui. Assim que a cliente enviar as fotos da festa, posto aqui para vocês.
Glicose - Bisnaga de Brigadeiro
Antídoto contra o Stress - Bis Duo
Pílula do Amor
Pílulas da Juventude - Mini mentos
Revigorante do Humor - Baton
Pílula da Sabedoria - Pastilha de Hortelã
TPM Alívio - Brigadeiro Gourmet
Caixa TPM Alívio




Um comentário:

  1. Nossa fiquei encantada, amei. Parabéns pelo seu trabalho!
    Te seguindoo!

    http://www.noivasemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

 
Kika

© Copyright 2012 Blog | Oficina da Kika

blog boutique