kika

Festa Fazendinha

Resolvi colocar o blog em dia , então segue mais uma festinha!
Essa foi o aniversário da Júlia, minha sobrinha. Tive somente 2 dias e meio para fazer tudo, pois foi esse o prazo que tive depois que a minha cunhada me ligou numa quarta-feira dizendo: Kika, vou fazer a festa da Julia no sábado. Dá tempo???
Como assim, dá tempo? Num primeiro instante eu quis matar a minha cunhada, mas passada a raiva, liguei para a minha amiga Leka de BH que me socorreu de ultima hora. Com certeza, sem a ajuda dela, nada teria acontecido.
Espero que a proxima ela me avise pelo menos , 2 semanas antes,rsrs.

Decoração mega improvisada e de ultima hora...

Caixinhas Quadros recheadas de caramelo.

Topo de bolo da Alessandra Caldeira

Cestinhas de palha com brigadeiro

Caixinhas de leite malhadas



Barrinhas de Chocolate

Dona Vaca

Carrocinha com paçoquitas

Garrafinhas com leite condensado



Pirulitos psicodélicos

Bolo com biscuit da Alessandra Caldeira





Latinhas com confetes

Centro de mesa recheado com Docinhos tipicos



Plaquinha do centro de mesa com a minha Julieta

Juju, com a mamãe Drica e o papai Caique, meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

 
Kika

© Copyright 2012 Blog | Oficina da Kika

blog boutique